i

Coronavirus e o pequeno empreendedor: o que fazer?

Coronavirus e o pequeno empreendedor: o que fazer?

Nós, que fazemos parte do segmento de naturais e orgânicos, sabemos que muitos de nossos lojistas são pequenos empreendedores e que momentos assim são um desafio, por isso, trouxemos aqui algumas dicas:

Ofereça entrega grátis ou com taxa reduzida

É hora de união. Na medida do possível, facilite a compra para seu cliente. Mas, não esqueça sua saúde! Cuidado extra com higienização de produtos, manuseio de objetos e equipamentos de expedição.

Continue produzindo conteúdo para as suas redes sociais.

Informação correta é a melhor pedida para momentos como esse. Use suas redes para manter contato com seu cliente, através de bons posts sobre o assunto. Aproxime-se de seu cliente neste momento de distância.

Use este tempo para repensar o seu negócio.

Aproveite para dar aquela boa olhada em planilhas, rever estratégias e números. Marque reuniões virtuais com seus funcionários ou prestadores de serviço para falar sobre assuntos antes deixados de lado.

Aproveite para adquirir novos conhecimentos.

Diversas plataformas ofereceram cursos e webinars online e gratuitos para auxiliar e estimular as pessoas no isolamento. Busque novos conhecimentos e formas de adaptá-los na sua estratégia.

Segue alguns links de cursos que vão te ajudar nesse crescimento:

Lembrando que neste momento o mais importante é manter-se seguro e zelar pela segurança de todos. Obedecendo sempre as recomendações atualizadas dos órgãos responsáveis :)

Contato

RUA DONA FRANCISCA, 8300
PERINI BUSINESS PARK I BLOCO L, SALAS 22 E 24
DISTRITO INDUSTRIAL,
JOINVILLE - SC, 89219-600