i

Cosméticos Naturais e Veganos: faça uma boa seleção para sua loja

post3.jpg

Assim como a procura por cosméticos veganos tem aumentado nos últimos anos no Brasil, também cresce a busca por itens que sejam naturais e orgânicos. Os termos significam conceitos diferentes, porém cada vez mais as marcas desenvolvem produtos que contemplam os três conceitos, atendendo de forma integral o público.

Seja você um lojista buscando ampliar o atendimento de sua loja, oferecendo uma seleção de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, ou mesmo alguém que está desenvolvendo um novo negócio, na hora de escolher o seu primeiro mix de produtos podem ocorrer dúvidas.

Pensando nisso, separamos 3 dicas especiais:

1 – Qual é a quantidade correta de cada item para meu primeiro pedido?

Aqui na Distribio sempre orientamos nossos lojistas e revendedores a levarem ao menos 3 unidades de cada item escolhido para o primeiro pedido. Com esta quantidade fica mais fácil sentir a aceitação do produto. Trabalhando com quantidades menores, é difícil avaliar se o produto saiu bem e por isso acabou rápido, ou se acabou rápido porque haviam poucas unidades em estoque.

2 – Devo comprar todas as categorias de produtos da primeira vez?

Pense que você irá formar seu público. Se você estivesse substituindo seus itens de higiene e beleza por itens naturais e veganos, começaria por quais? Isso! Pelos essenciais. Linhas capilares com Shampoo e Condicionador que atendam cerca de 3 tipos diferentes de cabelos, sabonetes de banho de aromas variados, cremes dentais e desodorantes formam um excelente primeiro pedido.

3 – Conheça seu público.

Seja para uma loja virtual ou física, ou para a revenda independente, conhecer seu público para saber o que ele espera encontrar é fundamental.

Contato

RUA DONA FRANCISCA, 8300
PERINI BUSINESS PARK I BLOCO L, SALAS 22 E 24
DISTRITO INDUSTRIAL,
JOINVILLE - SC, 89219-600